Home » Perguntas Frequentes »

O que são as fragrâncias de Yodeyma?

A Yodeyma quer prestar homenagem ao maravilhoso mundo dos perfumes. Para tal, apresento-lhe toda a colecção de perfumes Yodeyma, sendo composta por fragrâncias das mais conhecidas marcas de perfumes, como por exemplo, Dolce&Gabbana, Calvin Klein, DKNY, Nina Ricci, Lancôme, Giorgio Armani, etc. A yodeyma é uma marca genérica.


O que são fragrâncias genericas?

Sendo uma marca essencialmente genérica, a YODEYMA tem a capacidade de obter uma semelhança olfactiva de 99.9%, e daí produzir fragrâncias exactas dos perfumes originais. Cada fragrância de YODEYMA tem uma equivalência olfativa.


Se fizer uma encomenda tenho que pagar portes de envio e cobrança?

Na compra de um valor superior a 100 euros em artigos, as despesas de envio da sua encomenda serão GRÁTIS.


Quanto tempo leva a minha encomenda a ser entregue?

Para processamento de envios, utilizamos o serviço dos CTT, que na generalidade garante a entrega do produto no 1º dia útil seguinte á encomenda, desde que efectuada até as 17h00, excepto os artigos encomendados não se encontrem em stock, o que raramente é excepção nunca ultrapassando os dois dias para envio da encomenda.


As fragrâncias yodeyma tem qualidade?

Não sei se já conhece a Yodeyma , mas é muito conhecida pelos seus fantásticos perfumes genéricos de alta qualidade, duração de cerca de 15h no corpo, frascos de 100ml.


Como posso pagar?

- Pagamento Seguro online - Via Pay Pal.


Posso pedir amostras grátis?

***BREVEMENTE***Ainda não disponível. Sim, poderá ao efectuar a sua encomenda, poderá requesitar no nosso site o envio de amostras das fragrâncias completamente grátis. Só estão disponiveis amostras dos produtos que estão assinalados no site como tal. Para requesitar a amostra basta adicionar a amostra pretendida ao carrinho de compras que será de custo 0€ e registar-se como cliente e será enviado comodamente para sua casa a amostra pretendida.


Outras Perguntas Frequentes






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!